O Netshow.me nasceu em 2013 como uma plataforma de transmissão ao vivo que permite a músicos, comediantes, bandas e artistas em geral se apresentarem online para sua audiência onde quer que estejam e ainda serem remunerados, seguindo o conceito de Livefunding. O modelo de negócio foi bem aceito por artistas e público, entretanto não era suficiente para manter a sustentabilidade da empresa. Foi então que os sócios Daniel Arcoverde e Rafael Belmonte, formados em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), precisaram corrigir a rota para que o negócio fosse validado.
A partir da boa experiência com a produção de conteúdo e relacionamento com a audiência, o Netshow.me viu a oportunidade de oferecer seu produto ao mercado corporativo, com canais personalizados para empresas e transmissões ao vivo de eventos, conferências, etc.
Foram vários prêmios e novos contratos. Na sequência, a Telefônica também apostou na Netshow.me por meio da aceleradora Wayra. Em junho de 2017, a empresa captou R$ 1,2 milhão para acelerar seus negócios. Ao todo, a empresa já recebeu R$ 2,2 milhões de aporte desde a sua abertura.